28 de mai. de 2009

Festa Junina

Para mim, a melhor festa típica do ano! Simplesmente, a-do-ro! Seus cheiros, suas cores, seus sabores... Que delícia!
Minha mãe é junina, do dia 21. Ano passado lhe dei uma festa de presente (na verdade, acho que o presente foi para mim também). Se já gostava de ir a festas juninas, gostei mais ainda de organizar uma. Foi tudo meio no improviso, em cima da hora - pra variar!. Mas, o arraiá da Nhá Luiza foi muito especial.
Quero repetir a dose este ano. Já estou nos preparativos, e até o final do mês devo ter fotos para postar. A ideia é fazer uma festa maior, para mais crianças. Uma festa no quintal. Pode ser que acabe virando mais de uma, já que minha vizinha e amiga Vanessa sugeriu de fazermos juntas, na nossa rua (que é sem saída e tem um parquinho no meio), convidando os amiguinhos de nossas filhas. Falou em festa e eu já começo a delirar!
Aqui vão as fotos do ano passado...
(se desejar, clique na foto para ampliá-la)
Beijos juninos,
Ana LuX

Um comentário:

  1. Adorei a decoração!
    To fazendo um post com opções de doração junina peguei sua fotinha!

    bjus

    ResponderExcluir