6 de mai. de 2009

Peguei o vírus!

Imagem: Getty Images

O comichão tem me consumido há dias. O coração acelerado, a cabeça fervendo e a insônia me deixando paralisada. Tenho certeza de que é um vírus e que milhares de pessoas já foram infectadas por ele. Não, não tem a ver com porco, galinha ou qualquer outro animal. Mas, peguei nas minhas andanças pelo mundo. Pelo mundo virtual!

Seus sintomas são bem específicos: leva ao vício, gera ansiedade e pode ser facilmente disseminado, infectando outras pessoas. Aliás, essa é a principal razão dele existir!

Mas, não precisa passar antivírus no seu computer, nem correr pra farmácia mais próxima, nem colocar sua máscara (a não ser que queira ficar na "moda"). Estou falando do vírus "Webblog" ou, simplesmente, "blog".

Tenho visitado muitos e babado muito com o talento e a criatividade dos blogueiros que existem por aí. É, sem dúvida, viciante e gera uma ansiedade criativa absurda. Dá aquela vontade de infectar todo mundo com ideias, novidades, sonhos, viagens (de todos os tipos e formatos) e tudo mais que os dedos conseguirem teclar (às vezes eles não conseguem acompanhar a velocidade da mente).

Agora que o vírus me pegou (ou fui eu que peguei o vírus?), tenho que começar o tratamento imediatamente, tomando o remédio de maneira contínua e frequente, sem prazo para acabar. Esta é a primeira dose e ela só tem efeito se for transmitida para outras pessoas. Então, aqui vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário