15 de mai. de 2009

Ô vício!

Hoje meu marido me fez uma proposta indecorosa... (Calma! Não vá pensando besteiras!...) Ele ingenuamente me convidou para acompanhá-lo ao outlet da TokStok, em Alphaville. Foi o mesmo que perguntar a uma formiga se queria açúcar! Eu sou, simplesmente, viciada naquele lugar.

A ideia dele era tentar encontrar uns móveis para o escritório e eu só iria acompanhá-lo... (Yeah, sure!...). No final, não havia nada interessante para ele. Mas, para mim... Eu nunca consigo sair de lá sem uma pechincha!

Esse outlet da TokStok é uma pequena loja junto ao centro de distribuição da empresa. Lá, pode-se encontrar muita porcaria, móveis e objetos quebrados e sem muito futuro. Porém, há também muita coisa legal, que vale a pena o investimento. São peças com pequenos defeitos, ou que saíram de linha, que chegam a descontos de até 70%. Há muita peça de design interessante que em outro lugar custaria uma fortuna.

Hoje comprei três cositas: um espelho redondo de mosaico (que pode ser usado como espelho, na parede, ou como bandeja numa decoração de festa), uma arara de roupas (para as fantasias da Beatriz, que também poderei usar em alguma outra ocasião festiva) e um vaso de bambu do Vietnã.
A loja costuma ter novidades toda semana, a partir de 3a. feira, quando chegam mercadorias das lojas oficiais. Por falar nelas, depois que conheci o outlet, nunca mais consegui entrar numa TokStok sem me sentir culpada, imaginando que, talvez, aquele mesmo item possa estar com um descontão na lojinha.
Mas, o Ministério da Saúde Econômica adverte: essa loja vicia e pode causar sérios danos ao bolso! (mas, que é bom, é!!)
Beijos,
Ana LuX

Um comentário:

  1. Ana,
    Que compra maravilhosa... Amei o espelho e o vaso... e a arara, com certeza é muito util!

    Ainda não conheço esse outlet, mas vou conhecer e rápido... ah vou!

    bjos

    ResponderExcluir